Desentupidora de Tanque em Indaiatuba (19)3935-3578

Com a grande escassez de tempo, hoje em dia, qualquer atraso em nossa rotina diária pode significar uma “dor de cabeça” desnecessária, não é mesmo? Com as atividades na lavanderia de nossas residências não poderia ser diferente e um simples entupimento de tanque pode causar uma série de problemas... quando menos se espera!

Com larga experiência na área de desentupimentos, a desentupidora SONNAR emprega a melhor tecnologia disponível para normalizar – rapidamente – as rotinas de sua lavanderia, sem gerar sujeiras decorrentes de quebra de pisos, paredes ou cerâmicas.

Geralmente o ramal de escoamento do tanque está interligado às saídas da máquina de lavar roupas e ralos, o que torna a obstrução profissional ainda mais necessária; evitando, com isto, problemas ainda maiores.

A empresa SONNAR – desentupidora de tanque em Indaiatuba – realiza seu orçamento de forma gratuita, com técnico disponível para atendê-lo(a) em até 30 minutos, em toda a extensão da cidade de Indaiatuba.

Nossos equipamentos são apropriados para percorrer as mais variadas tubulações, promovendo a raspagem interna das mesmas, sem causar danos as suas estruturas.

Todos os trabalhos têm o aporte de garantias aos clientes, com emissão de notas fiscais e demais certificados solicitados.

No

 

Locais de atendimento: residências, condomínios, edifícios, comércios, indústrias, hotéis, restaurantes, hospitais, entre outros.


Clique aqui e agende conosco seu orçamento gratuito! 


Outros serviços, dicas, curiosidades e muito mais!

Desentupimento de esgoto

Desentupimento de pia

Desentupimento de vaso sanitário

Desentupimento de ralo

Desentupimento de caixa de gordura

Desentupimento de rede de águas pluviais

Desentupidora 24 horas

Limpeza de fossa

Desentupidora em Indaiatuba

A reinvenção do vaso sanitário

Consciência ambiental

Dicas para a limpeza de sua caixa d'água

A crise sanitária brasileira

Como evitar maus odores em sua residência

Biodiesel urbano



Comentários (0)


Deixe um comentário