Desentupidora de Pia em Indaiatuba (19)3935-3578

A água da pia não desce? Os processos de entupimento geralmente ocorrem gradualmente, ocasionando a lentidão no escoamento até o bloqueio total do acesso à rede de esgoto ou à caixa de gordura.
Em alguns casos, o problema pode estar apenas relacionado ao acúmulo de sujeiras no próprio sifão, como sobras de alimento, pontas de embalagens, etc; bastando, nesses casos, uma simples limpeza para a normalização do funcionamento.
As obstruções mais profundas, por sua vez, decorrem da formação de incrustações de gordura no interior das tubulações de saída;  sendo necessário a atuação de um profissional, com equipamentos adequados para a raspagem interna da rede e recuperação dos diâmetros dos encanamentos; geralmente entre 40 e 50 mm.
Alguns sinais podem já indicar o início da obstrução, como mau cheiro subindo pela cuba de sua pia e a gradual lentidão da vazão das águas utilizadas.
A SONNAR atua também como desentupidora de pia - em Indaiatuba – com equipamentos capazes de percorrer as curvaturas de toda a rede, sem quebra de pisos ou paredes; otimizando tempo e recursos em todo o processo.
Todos os trabalhos são cobertos pelas garantias previstas e antecedidos por visita técnica e gratuita aos locais informados. Serviços 24 horas. 7 dias semanais. Pagamentos Facilitados.
Em nosso blog você encontra também muitas outras dicas para a manutenção adequada de sua pia e caixa de gordura!

Clique aqui e agende conosco seu orçamento gratuito! 


Outros serviços, dicas, curiosidades e muito mais!

Desentupimento de esgoto
Desentupimento de caixa de gordura
Desentupimento de ralo
Desentupimento de tanque
Desentupimento de vaso sanitário
Desentupidora 24 horas 
Desentupimento de rede de águas pluviais
Limpeza de fossa
Desentupidora em Indaiatuba
A reinvenção do vaso sanitário
Consciência ambiental
Dicas para a limpeza de sua caixa d'água
A crise sanitária brasileira
Como evitar maus odores em sua residência
Biodiesel urbano




Comentários (0)


Deixe um comentário