Desentupidora de Vaso Sanitário (19)3935-3578

As causas de entupimentos em vasos sanitários são as mais variadas possíveis e vão desde o acúmulo de dejetos e papéis higiênicos nas curvaturas do sifão, até o despejo acidental de objetos em seu interior. É ainda, bastante comum encontrar materiais como fraudas, absorventes, cotonetes, esponjas, tecidos, entre outros, como causas diretas dos entupimentos.

Algumas ocorrências podem facilmente ser solucionadas com o uso de desentupidores manuais emborrachados; realizando-se pequenos movimentos de sucção no fundo da louça ou por meio daqueles famosos "truques" da internet! Outras situações, todavia, demandam a contratação de profissionais especializados, evitando-se, desse modo, eventuais quebras de pisos ou cerâmicas. Neste último caso, o trabalho profissional torna-se imprescindível pois, em muitas ocasiões, é necessário remover totalmente o vaso de sua base, para a conclusão do desbloqueio.

Recomenda-se ainda a não utilização de objetos ou soluções corrosivas nas tentativas de desentupimento, pois, além de danificar a própria peça, tais procedimentos podem ocasionar graves ferimentos pessoais, decorrentes de cortes e queimaduras.

A desentupidora Sonnar, a melhor desentupidora de vaso sanitário, realiza os desentupimentos de forma rápida, eficaz e totalmente segura, seja em residências, condomínios, empresas, indústrias, comércios, escolas, hospitais, entre outros.

Evite transtornos de última hora! Clique aqui e solicite, hoje mesmo, seu orçamento gratuito! 


Clique aqui e agende conosco seu orçamento gratuito! 


Outros serviços, dicas, curiosidades e muito mais!

Desentupimento de esgoto
Desentupimento de pia
Desentupimento de caixa de gordura
Desentupimento de tanque
Desentupimento de ralo
Desentupidora 24 horas 
Desentupimento de rede de águas pluviais

Limpeza de fossa

Desentupidora em Indaiatuba

A reinvenção do vaso sanitário

Consciência ambiental

Dicas para a limpeza de sua caixa d'água

A crise sanitária brasileira

Como evitar maus odores em sua residência

Biodiesel urbano




Comentários (0)


Deixe um comentário