Desentupidora 24 horas em Indaiatuba (19)3935-3578

Contar com uma desentupidora 24 horas é mais do que fundamental pois, como bem sabemos, os incômodos causados por entupimentos não escolhem data e nem mesmo hora para acontecer! Imagine, por exemplo, o transtorno que uma ocorrência desse tipo pode causar a você e toda sua família em uma festa entre amigos, fora do horário comercial, em pleno domingo à noite!

Por este motivo, a Desentupidora SONNAR atua 24 horas por dia - 7 dias da semana – no pronto atendimento aos diversos casos de entupimentos de vasos sanitários, ralos, pias, tanques, caixas de gordura, redes de águas pluviais, lavatórios, calhas, mictórios, colunas, lavabos, banheiras, entre outros.

A empresa oferece também os serviços de limpeza de fossas sépticas, fossas negras e biodigestores, com equipamentos modernos e adequados para alto-vácuo (coleta por sucção) em um sistema totalmente hermético e seguro (sem contato dos efluentes coletados com pessoas ou meio ambiente) e ainda o serviço de hidrojateamento, com água pressurizada em baixa, média e ultra pressão, para total limpeza de reservatórios, fachadas comerciais e industriais, caixas de passagem, pisos, superfícies diversas e muito mais!

Não se preocupe com problemas de última hora!  A SONNAR trabalha 24hs por dia para a comodidade de sua família; restabelecendo – rapidamente - a normalidade de suas rotinas e atividades domésticas, profissionais e de lazer.

Conte sempre conosco! Solicite, ainda hoje, uma avaliação gratuita de nossa equipe!

Clique aqui e agende conosco seu orçamento gratuito! 


Outros serviços, dicas, curiosidades e muito mais!

Desentupimento de esgoto
Desentupimento de pia
Desentupimento de ralo
Desentupimento de caixa de gordura
Desentupimento de vaso sanitário
Desentupimento de tanque 
Desentupimento de rede de águas pluviais
Limpeza de fossa
Desentupidora em Indaiatuba
A reinvenção do vaso sanitário
Consciência ambiental
Dicas para a limpeza de sua caixa d'água
A crise sanitária brasileira
Como evitar maus odores em sua residência
Biodiesel urbano



Comentários (0)


Deixe um comentário